Viva o Martín!

Todos sabemos que a chegada de uma criança em uma família, é uma benção! Além de trazer movimentação, aproxima, encanta e reforça laços... e com o batizado do pequeno Martín não seria diferente... mas vou voltar alguns anos para contar como cheguei até o Martín. 

Em julho de 2015 organizei a festa de 15 anos da Joana Demari com a mãe dela, a Jaque Tiellet Demari, e lá conheci a tia da Jô, a Taís Benedetti.

Depois da festa a Taís se mudou para o litoral,  firmar bandeira lá com sua empresa e ano passado ela me chamou... "Sid, tô grávida e preciso de ti para elaborar um presente diferente para convidar os dindos, o irmão da Taís e a "tia Jaque". E de lá para cá, cada vez mais eu e a Taís estreitamos laços, ou como ela diz, realizamos as "força tarefa" (as vezes ela me chama pela manhã para algo à tarde) ... prazer, apresento a vocês Taís, mãe do Martín
(mas pessoal ela é super gente boa, as vezes como ela mesma diz "chata /mala", mas é  aquela pessoa que tu diria, como não conheci antes?!)

E hoje, em um chuvoso e frio domingo de junho, tivemos o batizado do Martín, mas tenham a certeza que a quantidade de amor e carinho, e principalmente os detalhes na decoração e alimentação,  aqueceram os corações. 

O local escolhido, uma perfeita gastronomia para um domingo, foi o menu da Casa Di Paolo, com seu tradicional  almoço italiano. Em uma sala reservada, os convidados foram recepcionados com leveza e sutileza,  como pedia a ocasião. Um mix de flores brancas com áster, boca de leão, alstroemérias, mini rosas e eucalipto foram a composição floral.

Tenho certeza que todo o charme ficou por conta do cenário e mesa de doces. Movelaria com temática anjos da Decorado, bolo da Doce Sensação e doce personalizados da Flaví Tratsch, com anjinhos, asas e tercinhos. 
E claro, um painel branco com o espírito, abençoando a todos, teria que constar nesta ocasião. 

E em tempos de pandemia, nada melhor que a lembrancinha tenha sido um frasco de álcool gel com a identidade utilizada no convite. 

Confira que leve, amoroso e significativo foi esse momento especial para a família. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vinda primavera

Quando o amor vence proibições

Diana, eterna Lady Di!