Quando o amor vence proibições

Quando o amor vence proibições...

Assim começo essa postagem sobre o casamento de Cíntia Venturella e Matheus Nesello Camello, realizado em julho de 2021.

Após algumas mudanças, por forças maiores, como troca de local da recepção, igreja e em março de 2020 a chegada da pandemia, passamos por 4 tentativas de datas, a festividade acontece e em pleno inverno, fez um dia lindo, com direito a calor de mais de 25° graus e à noite, lua cheia.

A cerimônia religiosa, conduzida pelo P. Renato Ariotti ocorreu na Igreja Matriz de Ana Rech às 15:30 e cedo assim, com um céu azul, deu oportunidade da noiva chegar em um Ford Fairlane conversível. Na decoração, um mix de flores brancas e aos bancos, ramalhetes com laços em fita de cetim branco com correntes de verde smilax. Dois momentos graciosos foram a entrada dos 3 pajens com bubbles transparente à mão e quando a "vovó Genô" foi convidada para abençoar os noivos!

E esse bouquê?
Feito sob medida, amor e combinação perfeita!
Rosas Vânia, lizianthus branco e as orquídeas Denphale branca e cimbidium rosa para ser o acessório maravilhoso para acompanhar esse vestido da Maison Blanc.


... e o amor, certamente estava no ar!

Recepção, em um local cartão postal de Caxias do Sul, com muita histórias, bem-vindos ao Château Lacave.

O salão das bandeiras foi lindamente ambientado para receber os 70 convidados.
Como ainda estamos enfrentando uma pandemia, sempre pensando na segurança e bem estar dos convidados, junto às mesas onde cada grupo jantou, foi criado um lounge, para curtir os embalos do DJ Samuel Antoniazzi.

A arte floral, com mix de flores brancas como rosas avalanche, boca de leão, gypsophila, lizianthus, folhas de monstera e antúrio, com iluminação da Parafernália deu o toque confortável e intimista. 
Alguns atrativos aos convidados como a mesa mediterrânea, bar de drinks foram muito bem aceitos, mas o "Jardim dos doces" como a noiva pediu, foi aos olhos (e paladar) a sensação. 

Registros fotográficos pelo talentoso Lucas Lermen e vídeo de Vinicius Zardo.

E para mimo aos convidados, uma inovação,  um macio e saboroso pão de mel da Vizzi Delícias, da querida Virgínia Fedrizzi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vinda primavera

Diana, eterna Lady Di!