Um dia sob encomenda

Assim inicio esse post, um lindo dia de inverno, onde até as abelhas mirins vieram contemplar o casamento.


Céu azul, temperatura agradável, parecia um veranico, flores coloridas e um ambiente com muita personalidade. O mini wedding de Cátia  Gazzola Carissimi e Igor Barrueco foi repleto de surpresas, bom gosto e claro, uma organização impecável. 

O jardim da Don Claudino foi o cenário para a benção, coordenada pelo celebrante Darci Nunes, com sua simbologia da cerimônia dos vinhos, onde o branco e tinto, tornam-se um.
O nosso celebrante pesquisou o significado  das abelhas,  olha que maravilhoso isso:

"Consultando o que significa abelhas ao redor do casal durante a celabração....no mundo espiritual! As abelhas simbolizam cooperação, lealdade, disciplina, organização, ordem, alma. 
Traz o significado da harmonia e da eficiência na comunicação e na organização com a comunidade." 

E com essa explicação, nosso mini wedding tem um significado maior ainda.

Cátia usava vestido fluido, de corte reto em chiffon off white e Igor terno de lã fria, grafite claro, onde o charme ficou no colete em brocado rosa pó (em composição com a meia) e gravata em estampa floral. Assim ao entrarem pelo tapete vermelho, abelhas mirins começaram a pousar e visitar as flores dos arranjos, mas principalmente ao lindo boquet que a noiva levava em mãos, uma elegante composição de lírios bordos, dedo de anjo amarelo, eucalipto,  mini rosas brancas e cimbidium rosa.


A musicalidade tanto da cerimônia, quanto recepção ficou por conta dos queridos Tita Sachet e Rafa Gubert. A ambientação da recepção teve uma explosão de cores e flores com gloriosas, alstroemérias, gypsophila, boca de leão e em pedido especial pela noiva, Girassóis. O menu elaborado com sabores e cores pela Casa de Eventos Don Claudino teve harmonização dos vinhos da André Gasperin, o Parole. Nota para a sobrecoxa dessossa e assada (por mais de 12 horas) com sálvia  e o Conchiglione de cordeiro (e claro  o meu amado semifredo de abacaxi).


A mesa de doces tiveram a elaboração  e preparação de Marina de David, da Q Brigadeiros, assim como o bolo dos noivos, um delicioso Red Velvet. 

Toda a identidade do evento, foi elaborado na composição floral que tivemos desde o convite e replicados nos menus, tag de doces porta guardanapos e o queridinho da vez, álcool gel, que tornou-se em muitos eventos a lembrancinha, e nesta celebração tivemos um elemento diferenciado, mas muito útil,  máscara  com a ID do evento.


E toda elaboração, montagem e coordenação do cerimonial,  levou nossa assinatura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vinda primavera

Quando o amor vence proibições

Diana, eterna Lady Di!