Renovação de votos Thuany e João

A muitos anos atrás (melhor nem somar quantos) mas o tio Sid já fez parte das celebração da família Thomé... 15 anos, formaturas e agora o casamento da Thuany!

Nossa noiva de hoje além de uma beleza externa, tem uma luz, uma aura incrível. 
Determinada, decidida, empreendedora, mãe  das lindas Cristal e Carmel, mas hoje vamos falar do lindo mini wedding dela com o Dr. João Carlos Bordin.

O dia escolhido não poderia ser melhor como o foi (São Pedro super colaborou) ensolarado e o cenário, junto a natureza, quando bem planejado e organizado, nos trazem ótimos resultados. 

O local escolhido foi o sítio da família, em Bento Gonçalves, onde a cerimônia foi realizada sob um quase centenário plátano, que aliás, foi o charme desse momento, pois a tradicional passadeira vermelha foi dispensada pois as folhas da árvore, que anunciam a chegada do inverno, foi o tapete perfeito para acolher os noivos, familiares e convidados. 

Ao som do piano de Marcelo Fabro o noivo fez sua entrada junto aos seus pais, já a Thuany...
Ao primeiros acordes da marcha nupcial, a nossa noiva surge lindamente sendo conduzida pela equina "Nanica" onde com certeza deixou o noivo às lágrimas. Em mãos  um bouquê com lírios e mini rosas em tom rosa, com mix de lizianthus, mini rosas e ornitogalo branco que fez uma perfeita composição ao vestido em estilo grego. Nota para as peças florais da cabeça e tornozelo.

O noivo vestia uma costume completo em linho com o charme de gravata borboleta e suspensório. 

A cerimônia foi norteada pelo pastor Rogério onde construiu um texto com importantes bases como amor, família, amigos e renovação da responsabilidade de uma vida à dois. E claro, as filhas do casal participaram desse momento único e especial.

A recepção foi junto ao pequeno salão de festas da família, onde estiveram presentes familiares e amigos mais próximos, não mais de 20 pessoss, sendo dentro do formato de mini wedding. 

A ambientação levou mix de flores brancas da Blumennstrauss em composição as peças do Armazém da Locação com mesas rústicas, sousplats em ratan com pratos  em porcelana verde e para prato de entrada um maravilhosa estampa floral. Ainda sobre as flores, na composição da arte floral haviam margaridas, como forma de homenagem a avó do noivo que levava esse nome.

Alimentação da equipe de Cris Isoton Catering, buffet de doces (sim, tivemos doces, afinal se restaurantes podem ter buffet, porque um evento, com pessoas que já convivem entre si, não poderia?) da patisseriee Janine Perini. 
Os registros fotográficos com Lisi Viezzer e vídeo Alpha Produtora. A seleção musical foi feita por Marcelo Fabro em piano que foi um presente surpresa da noiva ao noivo. Certamente mais um momento que levou ele às lágrimas. 

Lembram do bouquê da noiva? Então, após bênçãos feitas na cerimônia, a noiva fez  questão de dividir o mesmo em duas partes, o qual presenteou a irmã Tati e uma convidada, como forma de boa sorte no relacionamento e que venha a tornar em casamento a ambas.

As lembrancinhas foram bases de pinheiro, cortadas pelo pai do noivo, com uma pequena vela simbolizando que a cada um que ganhou, sempre mantenha acesa o lume do amor à vida, à amizade!

E nós, como amamos AMOR EM DETALHES, foi um casamento e tanto, com sentimentos e muitos significados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vinda primavera

Quando o amor vence proibições

Diana, eterna Lady Di!